• OEIRAS
  • Atualizado em 29/03/2024 05:18
news-details
Noticias Legislativas

Câmara Municipal de Oeiras abre novo Ano Legislativo com mensagem do prefeito Zé Raimundo

A Câmara Municipal de Oeiras realizou na noite desta segunda-feira, 13, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2023. O ato foi conduzido pelo vice-presidente da Casa, vereador Fernando de Zadim, e teve como pauta principal a leitura da mensagem do prefeito José Raimundo aos vereadores e ao povo oeirense.

Na oportunidade, o chefe do poder executivo municipal reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de Oeiras e destacou as ações e conquistas do município no ano de 2022, ressaltando avanços em todas as áreas e anunciando novos investimentos em benefício dos oeirenses.

“Para nós, qualidade na gestão pública significa trabalhar para facilitar a vida das pessoas, através do aperfeiçoamento constante dos serviços prestados à população”, disse Zé Raimundo, na mensagem aos parlamentares.

A sessão solene contou com a presença dos secretários municipais Eremita Andrade (Indústria e Comércio), Júnior Vianna (Cultura), Júnior Miranda (Juventude), Adriano Cavalcante (Infraestrutura), Edelto Sousa (Agricultura), Laerson Vieira (SAAE), além do presidente da OAB/Oeiras, Fidelman Fontes.