• OEIRAS
  • Atualizado em 29/03/2024 03:34
news-details
Noticias Legislativas

Vereador Espedito Martins (PP) é reeleito para presidência da Câmara Municipal de Oeiras

O vereador Espedito Martins (PP) foi reeleito para a presidência da Câmara Municipal de Oeiras, em sessão plenária realizada na noite desta segunda-feira, 19/12. A chapa liderada por ele recebeu 08 votos favoráveis na eleição para a Mesa Diretora e estará à frente dos trabalhos da Casa no biênio 2023-2024.

Completam a nova Mesa Diretora, os vereadores Fernando de Zadim (vice-presidente), Heloisa Helena (primeira-secretária), Cleylton Andrade (segundo-secretário), Wanderley Rocha (primeiro suplente) e Edvaldo Lima (segundo suplente).

A chapa composta pelo vereador Alexandre Meneses (presidente), Evando Gonçalves (vice-presidente), Nelson Júnior (primeiro-secretário), Beron Morais (segundo-secretário) e Pedro Freitas (suplente) obteve 05 votos.

Após o resultado, Espedito Martins agradeceu a votação e destacou realizações de sua atual gestão à frente da Câmara Municipal de Oeiras, entre elas, a transmissão das sessões pela internet, através do Facebook e Youtube, e as obras que garantiram mais acessibilidade e melhorias ao prédio da Câmara – instalação de elevador, piso tátil e rampas, além de reforma dos banheiros e organização do acervo documental do Poder Legislativo. “Nós levamos a Câmara Municipal e o Poder Legislativo para o povo, porque é para ele que nós trabalhamos”, disse o presidente reeleito.